Empresarial 2016

Atualmente, grande parte das empresas adota o uso de computadores como principal fonte de trabalho para obter melhor desempenho e produtividade. Este curso interativo foi desenvolvido para oferecer esta qualificação abrangente e sólida que todo profissional necessita para uma carreira de sucesso.

O curso interativo Empresarial 2016 aborda as mais diversas funcionalidades do sistema operacional Windows 10, além de garantir o uso de documentos de texto e planilhas com praticidade para o ambiente corporativo, por meio do Word 2016 e do Excel 2016.

Este curso capacita os alunos a utilizar de maneira simples as funcionalidades do  Windows 10 e criar e editar documentos de texto e planilhas por meio do Word 2016 e do Excel 2016.

WINDOWS 10
Aula 1 - O Windows 10