Games In Flash CS6

No curso de Games em Flash CS6, você se especializa no desenvolvimento de jogos para a Internet e smartphones, preparando-se para as oportunidades de trabalho desta área em ascensão no país e no mundo.

O curso propõe-se a ensinar os conceitos fundamentais e as operações básicas para a criação e desenvolvimento de Games em Flash, um programa fabricado pela Adobe, líder do setor para a criação de animações gráficas e interativas, utilizando o ActionScript.

No curso interativo de Games em Flash, o aluno irá aprender a criar jogos, por meio do desenvolvimento de jogos de corrida com sistema de aposta e de batalha de naves espaciais com controle de movimento, captura de objetos e criação de níveis de dificuldade.

Aula 1 - Introdução em Games
Aula 2 - O ActionScript