HTML 5 com CSS

HTML é uma linguagem de publicação, utilizada para estruturar conteúdos, sejam textos, imagens, vídeos ou áudios. O CSS é uma linguagem mais voltada para a estética, utilizada para formatar os conteúdos já estruturados. O CSS é responsável pela aparência da página, como o posicionamento dos elementos, cores e tudo que torne o site mais visualmente agradável para a navegação.

Duração: 22 horas

Requisitos: conhecimento básico de informática

Público alvo: interessados em aprender programação e desenvolvimento de páginas para Web.

o que o aluno vai aprender?

Neste curso interativo de HTML5 com CSS, o aluno aprenderá todos os passos necessários para a criação de uma Página na Web, utilizando uma linguagem mundialmente conhecida e padronizada. O curso abrange desde a introdução à linguagem HTML5 com CSS, passando pela formatação, trabalho com links, frames, sons, vídeos e efeitos especiais até à sua publicação na Web.

Aula 1 - Visão Geral
Aula 2 - Novidades do HTML5