Premiere Pro CS6 – Mód 1

O Premiere Pro CS6 é um software empregado para a edição de vídeos profissionais.

O curso Premiere Pro CS6 possui o objetivo de capacitar os interessados quanto aos diversos recursos que facilitam a edição de vídeos, como os cortes, efeitos e muito mais. Além disso, ainda apresenta as razões pelas quais ele é um dos mais importantes e requisitados softwares de montagem de vídeo no mercado.

O aluno aprenderá conceitos como cortes de áudio e vídeo e efeitos, além de conhecer a integração do Premiere com outros softwares da Adobe, como Photoshop.

Todos os nossos cursos são desenvolvidos por profissionais focados em proporcionar instrução aliada à prática e ao dinamismo, de modo agradável ao seu aluno, dando a ele a capacitação desejada sem que se torne cansativo ou desestimulante.

As explicações são de fácil compreensão, o conteúdo é plenamente orientado e os recursos utilizados permitem a interação do aluno durante todo o tempo de sua aula.

Aula 1 - Introdução ao Premiere Pro CS6
Aula 2 - Painéis de Projetos e Fonte