Premiere Pro CS6 – Mód 2

O Premiere Pro CS6 é um software empregado para a edição de vídeos profissionais.

O curso de Premiere Pro CS6 possui o objetivo de capacitar os interessados quanto aos diversos recursos que facilitam a edição de vídeos, como os cortes, efeitos e muito mais. Além disso, ainda apresenta as razões pelas quais ele é um dos mais importantes e requisitados softwares de montagem de vídeo no mercado.

O aluno aprenderá conceitos como cortes de áudio e vídeo e efeitos, além de conhecer a integração do Premiere com outros softwares da Adobe, como Photoshop.

Aula 1 - Áudios
Aula 2 - Efeitos de Áudio - Parte 1