IDEAL ESCOLA TÉCNICA

Internet 2.0 Kids



A internet é o recurso utilizado pela população para trocar e-mails e outras formas de comunicação instantânea, além de compartilhar arquivos, tais como fotos e músicas em redes sociais, por exemplo, com qualquer pessoa do planeta.

Internet é o maior conglomerado de redes de comunicação em escala mundial. Possui uma ampla variedade de recursos e serviços. Internet 2.0 Kids tem como proposta ensinar as utilidades da internet de forma segura e lúdica, mostrando todas as possibilidades de entretenimento e aprendizado.

Neste curso interativo, a criança aprenderá, de forma interativa e segura, a navegar pela internet, fazer pesquisas, acessar jogos e músicas, criar e usar e-mail e Skype, se divertir no Facebook, instalar e usar os programas de mensagem instantânea, etc.



Características


Todos os nossos cursos são desenvolvidos por profissionais focados em proporcionar instrução aliada à prática e ao dinamismo, de modo agradável ao seu aluno, dando a ele a capacitação desejada sem que se torne cansativo ou desestimulante.

As explicações são de fácil compreensão, o conteúdo é plenamente orientado e os recursos utilizados permitem a interação do aluno durante todo o tempo de sua aula.



Saiba Mais


Aula 1 - Historinha da Internet
Aula 2 - Navegando na Internet
Aula 3 - Estilo Nome da Aula
Aula 4 - Buscar Imagens
Aula 5 - Guardar Favoritos
Aula 6 - Páginas Visitadas
Aula 7 - Configurar o Navegador
Aula 8 - Download
Aula 9 - Imprimir
Aula 10 - Ouvir Música
Aula 11 - Criar Email
Aula 12 - Usando o Email
Aula 13 - Bate-Papo
Aula 14 - Vídeos Online
Aula 15 - Aparência do Computador
Aula 16 - Skype
Aula 17 - Jogar Online
Aula 18 - Facebook
Aula 19 - Diversão no Facebook
Aula 20 - Estudar na Internet
Aula 21 - A internet e o Word
Aula 22 - A internet e o PowerPoint




Para maiores informações, consulte nossa central de atendimento.