Internet 2.0 Kids

A internet é o recurso utilizado pela população para trocar e-mails e outras formas de comunicação instantânea, além de compartilhar arquivos, tais como fotos e músicas em redes sociais, por exemplo, com qualquer pessoa do planeta.

Internet é o maior conglomerado de redes de comunicação em escala mundial. Possui uma ampla variedade de recursos e serviços. Internet 2.0 Kids tem como proposta ensinar as utilidades da internet de forma segura e lúdica, mostrando todas as possibilidades de entretenimento e aprendizado.

Neste curso interativo, a criança aprenderá, de forma interativa e segura, a navegar pela internet, fazer pesquisas, acessar jogos e músicas, criar e usar e-mail e Skype, se divertir no Facebook, instalar e usar os programas de mensagem instantânea, etc.

Todos os nossos cursos são desenvolvidos por profissionais focados em proporcionar instrução aliada à prática e ao dinamismo, de modo agradável ao seu aluno, dando a ele a capacitação desejada sem que se torne cansativo ou desestimulante.

As explicações são de fácil compreensão, o conteúdo é plenamente orientado e os recursos utilizados permitem a interação do aluno durante todo o tempo de sua aula.

Aula 1 - Historinha da Internet
Aula 2 - Navegando na Internet