Internet 3.0 (3 idade)

O curso Interativo de Internet 3.0 Lite traz uma abordagem simplificada deste recurso, mostrando as possibilidades de integração, comunicação, pesquisa que a internet oferece.

A Internet é um sistema global de redes de computadores interligadas que utilizam um conjunto próprio de protocolos com o propósito de servir progressivamente usuários no mundo inteiro. É uma rede de várias outras redes, que consiste em milhões de empresas privadas, públicas, acadêmicas e de governo, com alcance local e global.

O curso Internet 3.0 Lite tem por objetivo ajudar o aluno a familiarizar-se com a Internet, utilizando os navegadores mais famosos. Aprendendo como fazer pesquisas com o Microsoft Edge, Google Chrome, aprende também a utilizar redes sociais e serviços da Google.

Aula 1 - Pesquisando com o Microsoft Edge
Aula 2 - Email com o Google Chrome I