Agente de Turismo 2.0

O Agente de Turismo é responsável pelo atendimento de clientes e desenvolvimento de serviços e atividades realizadas durante viagens em diferentes roteiros turísticos.

Turismo é o ato de desvendar e conhecer novas culturas e lugares, unindo diversão, emoções, interesses sociais, históricos e econômicos. O profissional dessa área deve prestar serviços em agências de viagens, hotéis, resorts, motéis, spas, pousadas, albergues, colônias de férias, flats, condomínios residenciais e de lazer, e outras instituições ligadas ao turismo.

O curso de Agente de Turismo visa capacitar profissionais para exercerem a função de agentes de turismo. Será ensinado como executar serviços administrativos em agências de viagens, ações de marketing e comercialização, sistema de reservas e e-commerce, serviços de apoio, serviços receptivos, considerando técnicas de atendimento e procedimentos específicos da área.

Duração 18 horas

Requisitos: Noções Básicas de Informática

Recomenda-se sistema operacional Windows 10.

Público alvo: Interessados em trabalhar na área de Turismo.

Aula 1 - História do Turismo
Aula 2 - Contexto e Importância