Atendimento ao Cliente

Não basta tratar bem os clientes. Profissionalismo e esforço em compreender o que ele precisa são fundamentais para um atendimento excelente.

O curso de Atendimento ao Cliente é destinado àqueles que gostariam de desenvolver e aprimorar técnicas de atendimento a clientes em vários setores profissionais, promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela.

O curso de Atendimento ao Cliente visa capacitar profissionais para efetuar atendimentos de um modo geral, por telefone, pela internet e em áreas específicas da saúde. Também será possível conhecer os elementos da comunicação, a fim de recepcionar o cliente da melhor forma e saber trabalhar com insatisfações.

Duração: 18 horas

Requisitos: Noções Básicas de Informática

Recomenda-se sistema operacional Windows 10.

Público alvo: Interessados em trabalhar com atendimento a clientes.

O que o aluno vai aprender?

Conteúdo do curso:

Modulo 1 - O Profissional de Atendimento