Não basta tratar bem os clientes. Profissionalismo e esforço em compreender o que ele precisa são fundamentais para um atendimento excelente. O curso de Atendimento ao Cliente é destinado àqueles que gostariam de desenvolver e aprimorar técnicas de atendimento a clientes em vários setores profissionais, promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela. O curso de Atendimento ao Cliente visa capacitar profissionais para efetuar atendimentos de um modo geral, por telefone, pela internet e em áreas específicas da saúde. Também será possível conhecer os elementos da comunicação, a fim de recepcionar o cliente da melhor forma e saber trabalhar com insatisfações. |
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Características |
Duração: 18 horas Requisitos: Noções Básicas de Informática Recomenda-se sistema operacional Windows 10. Público alvo: Interessados em trabalhar com atendimento a clientes.
O que o aluno vai aprender? O curso de Atendimento ao Cliente visa capacitar profissionais para efetuar atendimentos de um modo geral, por telefone, pela internet e em áreas específicas da saúde. Também será possível conhecer os elementos da comunicação, a fim de recepcionar o cliente da melhor forma e saber trabalhar com insatisfações. |
Saiba Mais |
Conteúdo do curso: Modulo 1 - O Profissional de Atendimento Modulo 2 - Postura Profissional do Atendente Modulo 3 - Atendimento Modulo 4 - Qualidade no Atendimento Modulo 5 - Comunicação Modulo 6 - A Comunicação no Atendimento Modulo 7 - Clientes Modulo 8 - Práticas Para um Bom Atendimento Modulo 9 - Como Recepcionar o Cliente Modulo 10 - Clientes Insatisfeitos Modulo 11 - Atendimento Telefônico Modulo 12 - Atendimento Moderno Modulo 13 - Atendimento em Serviços de Saúde Modulo 14 - Atendimento com Vendas Modulo 15 - Serviço de Atendimento ao Consumidor
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