Marketing Digital é o conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) executa online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca. Dentre as suas principais estratégias estão o SEO, Inbound Marketing e o Marketing de Conteúdo. |
---|
Características |
Duração:15 horas Requisitos: Noções Básicas de Informática Público alvo: Interessados em obter conhecimento em Publicidade Online.
O que o aluno vai aprender? O curso de Marketing Digital visa capacitar o profissional para comercializar os seus produtos e serviços de maneira bem-sucedida. Para isso, aborda o que se deve colocar no site e em quais Mecanismos de Busca cadastrá-lo, como expandir sua presença com as Mídias Sociais e levar visitantes ao site, destacando os termos empregados na área. |
Saiba Mais |
Conteúdo do curso: Aula 1 - Marketing Para a Web Aula 2 - Adequação do Site Aula 3 - Preparação do Marketing Digital Aula 4 - Preparação do Site Aula 5 - Desenvolvimento do Conteúdo Aula 6 - Ajustes no Site Aula 7 - Loja Online Aula 8 - Mais Sobre a Venda Online Aula 9 - Recursos do Próprio Site Aula 10 - Uso de Estatísticas Para Melhorias Aula 11 - Mecanismos de Busca Aula 12 - Meta Tags e Diretórios Aula 13 - Técnicas de Ampliação de Tráfego Aula 14 - E-mail Marketing Aula 15 - Mobile Marketing |