Logística em Transporte

Logística de Transportes é um ramo da logística que envolve a escolha do melhor modal de transporte, para transportar o maior número de mercadorias, com o mínimo custo e menor tempo possível.

Os cursos de Logística têm o objetivo de capacitar os profissionais quanto aos principais conceitos atuais relacionados aos serviços logísticos na área de Transporte, abrange temas como modais de transporte e sua classificação, tipos de carga, embalagens e suas características, formas de atuação do operador de serviços logísticos, centros de distribuição, entre outros.

Duração:18 horas

Requisitos: Noções Básicas de Informática

Público alvo: Interessados na área de logística.

Aula 1 - Introdução à Logística

Aula 2 - Modais de Transporte I