NR 10 Serviços em Eletricidade

A NR-10: Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade é essencial para os eletricistas e clientes, sendo uma segurança entre ambos os lados.

O curso de NR-10 Serviços em Eletricidade tem o objetivo de proporcionar ao trabalhador o conhecimento necessário sobre a Norma Regulamentadora de número 10, do Ministério do Trabalho. É uma Norma que discorre sobre os fatores essenciais para a implementação de medidas de controle e sistemas preventivos, que visam garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores direta ou indiretamente, que realizam atividades em instalações elétricas e serviços com eletricidade nos diversos usos, aplicações e trabalhos realizados nos arredores.

O aluno aprenderá sobre as medidas de controle, a proteção e projetos tanto individual como coletivo, entenderá também mais sobre a segurança em ambientes elétricos, capacitação e incêndios, sinalização e responsabilidades, etc.

Duração: 6 horas

Requisitos: Noções Básicas de Informática

Público alvo: Interessados em trabalhar na área de segurança em eletricidade.

Aula 1 - Apresentação Medidas de Controle

Aula 2 - Proteção e Projetos