IDEAL ESCOLA TÉCNICA

Publicidade Online



O curso de Publicidade Online visa capacitar o profissional para elaborar uma estratégia de Marketing Digital para alavancar os seus negócios.

Já está mais do que comprovado de que um dos passos para ter um negócio de sucesso é investir em publicidade. O bom relacionamento entre o cliente e a empresa nasce a partir de uma boa comunicação, setor que envolve diversas áreas.

O curso de Publicidade Online visa capacitar o profissional para elaborar uma estratégia de Marketing Digital para alavancar os seus negócios. Para isso, aborda as Técnicas de Publicidade mais valiosas, as formas mais eficazes de empregar o compartilhamento de conteúdo multimídia nos Canais de Mídias Digitais, entre outros.



Características


Todos os nossos cursos são desenvolvidos por profissionais focados em proporcionar instrução aliada à prática e ao dinamismo, de modo agradável ao seu aluno, dando a ele a capacitação desejada sem que se torne cansativo ou desestimulante.

As explicações são de fácil compreensão, o conteúdo é plenamente orientado e os recursos utilizados permitem a interação do aluno durante todo o tempo de sua aula.



Saiba Mais


Aula 1 - Anúncios Custo Por Clique
Aula 2 - Execução do Plano de CPC
Aula 3 - Publicidade Online Paga
Aula 4 - Negócios Publicitários
Aula 5 - Utilidades das Mídias Sociais
Aula 6 - Entendendo as Mídias Sociais
Aula 7 - Blogs e Vídeos
Aula 8 - Fotos, Slides e Podcasts
Aula 9 - Facebook
Aula 10 - Twitter
Aula 11 - LinkedIn
Aula 12 - Outros Serviços de Mídias Sociais
Aula 13 - Ferramentas de Mídias Sociais
Aula 14 - Marketing Digital Gratuito
Aula 15 - Recuperação de Sites Desgastados




Para maiores informações, consulte nossa central de atendimento.